Call for Parts: Sistema para reposição de peças e para atendimento de serviços

Desafio: Colaboradores em várias estações de trabalho precisando se comunicar com operadores de empilhadeiras.

Solução: Conjunto de equipamentos com interface para o operador de empilhadeira e o colaborador na estação de trabalho comunicarem em tempo real.

Aumente a eficiência da produção desenvolvendo um sistema de chamada sem fio para peças, serviços e Andon que permite que até 35 estações de trabalho chamem 12 empilhadeiras/Hi-Los usando o EZ-Light K70 Touch para interface de operador sem fio Direct Select. Isso proporciona respostas mais rápidas de motoristas de empilhadeiras e/ou supervisores para indicar que uma solicitação foi aceita. Ao criar um sistema de chamada usando indicadores sem fio, as estações de trabalho podem manter um fluxo de trabalho estável e resolver problemas críticos rapidamente.

O tempo total de solicitações, o número de solicitações e o tempo total para reconhecer solicitações são rastreados, permitindo a análise dos tempos médios de entrega e reconhecimento para cada estação. Cada estação tem uma única chamada (K70 Touch) com uma resposta iluminada que é inicialmente vermelha mediante solicitação e se torna amarela após ser reconhecida pelo Direct Select.

No Direct Select, um display mostra o número da estação que solicitou uma chamada e pisca um indicador LED para alertar o atendente móvel de que a assistência foi solicitada. 

Uma vez que uma chamada é aceita e atribuída a um atendente móvel, outros atendentes disponíveis atualizarão a próxima estação na fila. Este sistema fornece as informações necessárias para reagir rapidamente às solicitações da estação de trabalho e impulsionar melhorias de eficiência com base em dados que antes não estavam disponíveis.

Benefícios: Indicação visual com LED para chamadas e confirmações. Fila dinâmica e uma rede sem fio confiável que permite a comunicação entre dispositivos.

Características e benefícios

Recurso Benefícios
Chamada para peças, chamada para serviço ou Andon



Resposta de Chamada





Contadores de Eventos




Alertas de e-mail




Métricas de Eficiência




Monitoramento Remoto
35 estações de chamada equipadas com nós de botão de toque K70 podem ter uma única chamada para peças, chamada para serviço, andon, chamada para retirada de paletes, etc. O sistema pode ser expandido para permitir estações de chamada adicionais, desde que a contagem total de estações de chamada e atendentes móveis não exceda 47.




12 Interfaces de Operador Direct Select podem ser usadas em respondedores móveis para aceitar chamadas assim que estiverem disponíveis. O sistema pode ser expandido para permitir dispositivos de resposta móvel adicionais, desde que a contagem total de estações de chamada e respondedores móveis não exceda 47.




Rastreia automaticamente o número total de chamadas feitas, chamadas concluídas, chamadas canceladas e muito mais.




Utiliza o Banner Cloud Data Services (CDS) para gerar alertas por e-mail se o tempo de espera for longo ou se houver muitas estações na fila.




Fornece métricas de eficiência, como tempos médios de chamadas, tempos médios de espera e tempos médios para reconhecer chamadas.




Envia dados para o Banner CDS, servidores em nuvem específicos do cliente ou PLC para visualização remota, geração de alertas e registro de dados.
Recurso Benefícios
Chamada para peças, chamada para serviço ou Andon






















Resposta de Chamada
























Contadores de Eventos











Alertas de e-mail











Métricas de Eficiência












Monitoramento Remoto
35 estações de chamada equipadas com nós de botão de toque K70 podem ter uma única chamada para peças, chamada para serviço, andon, chamada para retirada de paletes, etc. O sistema pode ser expandido para permitir estações de chamada adicionais, desde que a contagem total de estações de chamada e atendentes móveis não exceda 47.




12 Interfaces de Operador Direct Select podem ser usadas em respondedores móveis para aceitar chamadas assim que estiverem disponíveis. O sistema pode ser expandido para permitir dispositivos de resposta móvel adicionais, desde que a contagem total de estações de chamada e respondedores móveis não exceda 47.




Rastreia automaticamente o número total de chamadas feitas, chamadas concluídas, chamadas canceladas e muito mais.




Utiliza o Banner Cloud Data Services (CDS) para gerar alertas por e-mail se o tempo de espera for longo ou se houver muitas estações na fila.




Fornece métricas de eficiência, como tempos médios de chamadas, tempos médios de espera e tempos médios para reconhecer chamadas.




Envia dados para o Banner CDS, servidores em nuvem específicos do cliente ou PLC para visualização remota, geração de alertas e registro de dados.