Iluminação para segmentos farmacêuticos, químicos e alimentícios

Empresa do segmento de saúde animal necessitava fazer a iluminação na parte interna de um maquinário, porém a luminária poderia contaminar o processo caso viesse a quebrar e partir-se em pedaços. Por conta deste risco a iluminação precisava ter alta resistência contra impacto e ser alimentada por tensão DC.

Solução

Para a Iluminação interna da máquina foi instalado uma WLS27, uma iluminação com o grau de proteção IP69, que possui resistência mecânica, capaz de suportar altas pressões e temperaturas, permitindo que o interior da máquina possa ser limpo com água sem se preocupar com o risco de danificar a mesma.

Destaques

  • Iluminação versátil, podendo ser utilizada em outros setores e segmentos da indústria.

  • Construção robusta, resistente à água com IP66, IP67 e IP69K

  • À prova de estilhaçamento, resistente a químicos, washdown e altas temperaturas

  • Proteção de temperatura automática incorporada na unidade Acima de 50 °C, a luminária regula a intensidade de luz para suportar o calor e proteger a vida útil do produto

Sua necessidade avaliada por especialistas

Preencha os campos do formulário e aguarde, um especialista Sensor vai analisar o seu pedido e retornar com a melhor solução.

Captcha obrigatório
Obrigado por entrar em contato! A equipe da Sensor vai analisar o seu caso e retornará o contato com a solução ideal para a sua empresa.