Solução para agilizar os processos de detecção de marcas de registro

Empresas que necessitam detectar marcas de registros podem sentir dificuldades devido à lentidão de alguns sensores e ocasionando prejuízos, uma vez que é importante que o sensor em questão seja ágil e eficiente em razão da grande quantidade de produtos que precisam ser catalogados de forma rápida.

Sensores de marcas de registros tem como objetivo identificar o material da embalagem do produto e, dessa forma, possibilitar a coordenação da separação e o corte das folhas da embalagem.

Solução

O processo de detecção pode ser realizado de forma eficaz por meio de um sensor a laser capaz de processar as folhas das embalagens em alta velocidade, cerca de 250 microssegundos, possibilitando a captura de até 2000 folhas por segundo. 

Esse desempenho é possível devido ao material reforçado no qual o sensor é feito, sendo composto por zinco niquelado, que possibilita uma melhor agilidade na identificação, inclusive, das folhas de embalagem que possuem pó ou as que são feitas de material transparente. Além disso, é possível personalizar o sensor para detectar diferenças mínimas de cores, programando – o para refletir a luz sobre um alvo, combinando alinhamento de um feixe de detecção visível com precisão.

Destaques

  • Solução superou o tempo de resposta para a operação.
  • Sensor com fácil programação e instalação, podendo ser aplicado em outras soluções.
  • Baixo investimento e sem alteração na infraestrutura ou no processo.

Sua necessidade avaliada por especialistas

Preencha os campos do formulário e aguarde, um especialista Sensor vai analisar o seu pedido e retornar com a melhor solução.

Captcha obrigatório
Obrigado por entrar em contato! A equipe da Sensor vai analisar o seu caso e retornará o contato com a solução ideal para a sua empresa.