Controle de material em processo com alta velocidade

Durante o processo de produção, a indústria farmacêutica precisa ter um controle eficiente no processo de contagem e dosagem de itens, pois, se não feito, pode ocasionar uma superdosagem nos remédios, podendo ser fatal em casos de medicamentos controlados. Devido a alta velocidade da linha de produção e a área pequena para a colocação de algum tipo de dispositivo, o processo sofria com falhas e paradas da linha para ajustes.

Solução

O controle preciso foi obtido por meio de um sensor de fibra óptica, que permite atuar na linha de produção de forma rápida, correspondendo a velocidade do processo, utilizando um amplificador acoplado.

Os sensores de fibra óptica são pequenos o suficiente para caber em áreas confinadas e podem ser posicionados exatamente onde for necessário com fibras flexíveis.

Destaques

  • Confiabilidade na atuação do produto
  • Programação fácil para atender a velocidade no processo
  • Aplicação sem grandes mudanças na infraestrutura devido sensor pequeno e flexível

Sua necessidade avaliada por especialistas

Preencha os campos do formulário e aguarde, um especialista Sensor vai analisar o seu pedido e retornar com a melhor solução.

Captcha obrigatório
Obrigado por entrar em contato! A equipe da Sensor vai analisar o seu caso e retornará o contato com a solução ideal para a sua empresa.