Identificação de produtos para embalagem individual numa esteira

Empresas que trabalham com processamento e distribuição de produtos alimentícios, podem sofrer com a falta de precisão no processo de identificação durante o embalamento individual das peças de carne, por exemplo, pois, o produto pode possuir pouca espessura e precisa ser detectado sobre uma esteira transportadora.

Nesse sentido, uma falha na detecção causa o acionamento do sistema de detecção da embalagem em um momento inadequado e, dessa forma, provoca perdas de materiais e produtos.

Solução

A solução para esse tipo de caso seria a instalação de um sensor fotoelétrico sobre a esteira atuando com funções que permitiram detectar o material com uma grande precisão e eliminando as chances de falhas. A certificação FDA garante que ele é específico para aplicações em áreas alimentícias.

Destaques

  • Qualidade do produto, com certificados para atuar dentro da área de alimentos.
  • Sem necessidade de alterar o processo devido a resposta rápida do sensor.

Sua necessidade avaliada por especialistas

Preencha os campos do formulário e aguarde, um especialista Sensor vai analisar o seu pedido e retornar com a melhor solução.

Captcha obrigatório
Obrigado por entrar em contato! A equipe da Sensor vai analisar o seu caso e retornará o contato com a solução ideal para a sua empresa.