Chamada de Estação e Indicação Intuitiva para Empilhadeiras

Centros logísticos costumam utilizar sistemas de iluminação acionado por corda, que tem como utilidade sinalizar ao operador da empilhadeira sobre a necessidade de reabastecimento das esteiras transportadoras, porém, em muitos casos, o processo realizado por meio da utilização desse sistema se faz ineficiente, uma vez que a corda pode sofrer com desgastes mais rapidamente e causar rompimentos com frequência.

Além disso, o sistema de chamada por corda possui lâmpadas incandescentes que deveria ter como função indicar ao operador da empilhadeira a necessidade de reposição de cada estação, todavia, esse processo também não é objetivo e eficiente, já que nos ambientes de produção é muito comum uma claridade mais intensa, o que dificulta a identificação das lâmpadas acesas de cada estação.

Solução

Para que centros logísticos não sofram com atrasos devido a falhas com o sistema de cordas, o ideal seria a substituição do mesmo por sensores com botões touch e LEDs, que possuem um corpo mais robusto e intuitivo para os operadores. Esse sensor inovador permite indicar pelo próprio botão qual estação está com uma chamada de reposição em curso, evitando erros.

Os botões touch luminosos contribuem para o encerramento de problemas, como falhas na comunicação que ocasiona atrasos, uma vez que o operador terá total controle dos processos que ocorrem na esteira, devido ao fato da luz de LED de alto brilho indicarem com clareza as necessidades de cada estação de trabalho, antecipando possíveis falhas.

Destaques

  • Resistência e durabilidade dos produtos com grau de proteção IP67
  • Alta luminosidade
  • Solução Intuitiva

Sua necessidade avaliada por especialistas

Preencha os campos do formulário e aguarde, um especialista Sensor vai analisar o seu pedido e retornar com a melhor solução.

Captcha obrigatório
Obrigado por entrar em contato! A equipe da Sensor vai analisar o seu caso e retornará o contato com a solução ideal para a sua empresa.