Contagem de Eixos e Separação Veicular

Com o uso de vias de cobrança automática em pedágios é necessário garantir uma detecção confiável e rápida dos eixos e da carroceria dos mais variados tipos e perfis de veículos. Os equipamentos devem ser robustos e resistentes a chuva intensa, spray d’água, sujeira acumulada e imune à luz solar, além de oferecer saída com baixo tempo de resposta.

Solução

As cortinas de separação veicular indicam a entrada e saída do veículo nas vias de cobrança automática, são responsáveis por iniciar e finalizar o processo de identificação do veículo, com sua função especial denominada VHS atua sua saída a partir do início da carroceria e desatua quando o veículo todo passa pela área de detecção da cortina, mesmo que veículo contenha um reboque, o sistema contabiliza como um único veículo.

As cortinas de separação usam sensores de detecção com alcance de até 60m, garantindo uma operação confiável em situação de extrema sujeira e intensa chuva (com spray d’água), além de seu baixo tempo de resposta permitem a correta contabilização da contagem de eixos dos veículos para cobrança. Essas cortinas de separação são mais indicados por não sofrerem desgaste mecânico e necessidade de parada da via por longos períodos para manutenção, como ocorrido em sensores de contato.

Destaques

  • Equipamentos resistentes a chuva, luz solar, sujeira acumulada
  • Fácil instalação e manutenção
  • Sem desgaste mecânico para detecção

Sua necessidade avaliada por especialistas

Preencha os campos do formulário e aguarde, um especialista Sensor vai analisar o seu pedido e retornar com a melhor solução.

Captcha obrigatório
Obrigado por entrar em contato! A equipe da Sensor vai analisar o seu caso e retornará o contato com a solução ideal para a sua empresa.