Sinalização Personalizada de Status e Processos

O setor automobilístico é considerado o pioneiro em utilizar robôs em linhas de produção em processos como pintura, solda, montagem e embalagem. A agilidade, precisão na execução traz segurança operacional, evita desperdícios e aumenta a capacidade de entrega dos produtos. Porém, o uso de robôs não é garantia de que não haverá problemas ao longo da linha e sendo assim, é necessário o acompanhamento desse sistema, que deve ser uma solução de fácil aplicação, baixo custo e que não prejudique a instalação robótica.

Solução

O ideal para esse ambiente é a sinalização por meio de torres de luz, emitindo para cada tipo de atividade um sinal luminoso, permitindo visualizar o status das máquinas ou estações e, dessa forma, detectar mais rapidamente empecilhos que impeçam o seu perfeito funcionamento.

Feitas em policarbonato e com LEDs L70 da melhor qualidade, garantindo o funcionamento de, no mínimo, 50 mil horas de desenvolvimento e constante desempenho.

Com modelos com LEDs em cores RGB e efeitos de acionamento combinados com sinais sonoros, em níveis de áudios personalizáveis. Tais cores dos segmentos são visíveis apenas quando acionadas, garantindo a segurança da visualização correta do status da máquina.

Destaque

  • Durabilidade de 50 mil horas;
  • Alta qualidade e resistência;
  • Personalização de tipos de sinais vizuais e sonoros.
  • Modelos com segmentos RGB que facilita a reposição.

Sua necessidade avaliada por especialistas

Preencha os campos do formulário e aguarde, um especialista Sensor vai analisar o seu pedido e retornar com a melhor solução.

Captcha obrigatório
Obrigado por entrar em contato! A equipe da Sensor vai analisar o seu caso e retornará o contato com a solução ideal para a sua empresa.